Política de Trocas e Devoluções – Kenne Hair

Para garantir a sua satisfação com os nossos produtos, criamos uma política de trocas e devoluções fácil e rápida. Confira abaixo:

Como solicitar Trocas ou Devoluções:

Envie um e-mail para [email protected] informando a situação do produto, e nós responderemos o mais breve possível com orientações.

Trocas:

  1. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca caso identifique algum defeito de fabricação. Importante: só realizamos trocas se o cabelo estiver em sua condição original, sem aplicação na cabeça, sem tingimento e sem qualquer tipo de química.

  2. Ao solicitar a troca, informe claramente o motivo, enviando fotos que demonstrem o defeito para nossa avaliação.

Devoluções:

  1. Para devoluções, nossa equipe fará uma avaliação para garantir que o produto esteja exatamente nas condições em que foi enviado ao cliente. O cabelo é considerado um bem "não durável", portanto, é essencial que esteja intacto e sem alterações.

  2. Para iniciar uma devolução, entre em contato conosco e siga as instruções que serão fornecidas.

Reembolso:

  1. Caso a devolução seja aprovada, realizaremos o reembolso integral do valor pago pelo produto, incluindo o custo do frete, em até 30 dias após o recebimento e avaliação do produto devolvido.

  2. O reembolso será feito utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.

Importante: A Kenne Hair reserva-se o direito de não aceitar trocas ou devoluções caso sejam identificadas violações das condições descritas nesta política ou sinais claros de uso ou danos provocados pelo cliente.

Esta política segue rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor, reafirmando nosso compromisso em garantir sua satisfação e confiança.